quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Meu alicérce...

Meus pais, apesar de se amarem muito, são separados, por motivos que(como diria minha mãe)a própria razão desconhece, eu sempre mantive um relacionamento muito agradável e amigável com meu pai, um relacionamento perfeito, uma espécie de cumplicidade,e isso é muito bom... E minha mãe é perfeita!!Até seus defeitos são bons, porque me fazem bem de alguma forma totalmente especial.Nos damos muito bem, somos grandes amigas,companheiras, e eu durmo na mesma cama que ela!!!!Rsrsrs...
Juntos eles me proporcionaram a possibilidade de ser um ser humano exemplar,até em seus defeitos, me ensiram tudo que eu sei, e se eu chegar ao topo mais alto da montanha, será o nome deles que eu vou colocar fincado lá...
Meus grandes mestres de construção... Meu alicérce...

Nenhum comentário: